Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 2 de junho de 2012

'SAIDA DE RONALDINHO FOI INDUZIDA' DIZ FLAMENGO

PRESIDENTE PATRÍCIA AMORIM ENVIA NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL AO PALMEIRAS: 'CLUBE PAULISTA INFLUENCIOU SAÍDA D0 JOGADOR'

Nesta sexta-feira, a presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, declarou que o clube carioca vai ser ‘implacável’ na briga judicial com Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Rubro-Negro na última quinta-feira. E a ‘guerra’ agora tem mais um elemento: o Palmeiras.
Segundo informações do Estado de S. Paulo, a mandatária do Flamengo enviou nesta sexta-feira à noite uma notificação extrajudicial ao Palmeiras, com cópia para a CBF e a Federação Paulista de Futebol, acusando o clube paulista de influenciar na saída de Ronaldinho do time carioca.
O texto do documento afirma que existem "evidências de que a Sociedade Esportiva Palmeiras iniciou tratativas para a contratação do atleta Ronaldo de Assis Moreira em data anterior à concessão de emancipação de tutela proferida pela 9ª Vara do Trabalho da Comarca do Rio de Janeiro". A liminar em questão foi concedida na quinta-feira a Ronaldinho. Ainda de acordo com o Estado de S. Paulo, o documento cita detalhes da negociação envolvendo Palmeiras e Ronaldinho Gaúcho. O clube paulista teria a ajuda de um fundo de investimentos para concretizar o negócio. Sendo assim, o Flamengo ameaça acionar a Justiça para cobrar uma indenização de R$ 325 milhões do Palmeiras, caso o meia assine contrato com a equipe alviverde.
Nesta sexta-feira, Patrícia Amorim, em entrevista coletiva, resumiu o seu sentimento em relação a Ronaldinho Gaúcho. "A decepção é enorme. A tristeza é profunda. Faremos uma mobilização nacional do corpo jurídico do Flamengo, com desembargadores, juízes. Devemos uma resposta ao clube e a torcida. Por honra e respeito, nós vamos lutar. A luta começa agora. O Flamengo será implacável na busca pelos seus direitos. Eu repito: implacável", bradou.
Ag. Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário