Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 8 de junho de 2012

POLÍTICA: CÍCERO MAGALHÃES VICE DE ELMANO

COMUNICADO OFICIAL NO SÁBADO - ENCONTRO DE DELEGADOS DO PT MUNICIPAL
Acelera trabalho de desarmazenagem ...
Os membros da tendência petista Articulação de Esquerda decidiram escolher o deputado estadual Cícero Magalhães para ser o candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Elmano Ferrer, do PTB. O comunicado oficial será feito no encontro dos 215 delegados do PT municipal, marcado para sábado, embora o presidente do diretório municipal, Francisco Sales, tenha comunicado o fato à deputada Flora Izabel, ontem, pelo telefone. 
A escolha do nome do Partido dos Trabalhadores para vice na chapa de Elmano Ferrer estava dividida entre Cícero Magalhães e Flora Izabel. A tendência Articulação de Esquerda tem maior número de delegados, por isso, beneficiou Cícero Magalhães. 
Ao saber, informalmente, da escolha do deputado Cícero Magalhães, através de Francisco Sales, a deputada Flora Izabel comentou com o Portal AZ: “Nós da tendência Movimento PT somos disciplinados, acatamos a escolha e vamos trabalhar para eleger Elmano e Cícero e nossa vereadora Gilvana Gayoso”.

Jesus Rodrigues
No micro-blog Twitter, o deputado Jesus Rodrigues, postou duas notas sobre seu envolvimento na questão relacionada ao encontro municipal do PT e à aliança de seu partido com o PTB. 

Sobre sua ausência do encontro marcado para esse sábado, em Teresina: 
“No dia 9 estarei em Picos. Precisamos cuidar do PT também no interior, mas suplentes representarão o grupo em THE”.

Sobre a aliança do PT com o PTB, sua resposta no twitter foi: “seguirei a determinação do PT, embora a decisão final ainda não tenha sido tomada”.

Pelo AZ.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário