Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PALMEIRAS NO CASO RONALDINHO

PRESIDENTE ALVIVERDE NEGA INTERESSE EM RONALDINHO
Em entrevista à Rádio Estadão ESPN nesta sexta, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, foi só elogios à qualidade técnica de Ronaldinho Gaúcho, mas negou que tenha interesse em trazê-lo para o clube alviverde. O dirigente desmentiu as notícias de que o jogador teria sido oferecido por um grupo de investidores, disposto a pagar a maior parte de seu salário.


 "Temos que falar a verdade. Não chegou nenhuma oferta, não fizemos nenhuma proposta por ele. É um grande jogador, a outra gestão já quis contratá-lo, mas neste momento não teve nenhuma oferta ou conversa. Se for um bom negócio, nós vamos analisar, mas temos que ter responsabilidade", explicou o mandatário alviverde.  Sobre o interesse palmeirense no atleta, Tirone admitiu que gosta do futebol de Ronaldinho, mas desconversou. "É claro que o Palmeiras tem interesse, assim como temos no Cristiano Ronaldo, mas depende de valores. Não estamos na Europa, há um orçamento que precisamos respeitar à risca", complementou.
Para Tirone, mesmo que Ronaldinho fosse oferecido ao Palmeiras, dificuldades financeiras provavelmente surgiriam ao longo da negociação. "Todo dia tem alguém oferecendo algum jogador. Aí você vai ver a proposta, e a coisa é diferente. Alguém diz que pagar vai pagar 80% (dos salários do jogador), e o Palmeiras paga os 20% restantes. Isso é um sonho de verão", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário