Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 20 de junho de 2012

LIBERTADORES: NEYMAR PROMETE FAZER 'CHURRASCO'

ANUNCIO DE PÓS-CANSAÇO NA SELEÇÃO REVOLTA 'ESTRELA' DO SANTOS
Após uma semana de debate em torno da forma física de Neymar, discussão motivada pela atuação apagada da estrela santista na derrota para o Corinthians, pela Libertadores, após a série de amistosos com a seleção brasileira, foi a vez do atacante finalmente falar. E ao contrário do que disseram o técnico do Santos, Muricy Ramalho e o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, Neymar disse estar em plena forma.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera da partida de volta com o Corinthians, o jogador mostrou irritação com as relações entre seu cansaço e a queda de produção nos últimos jogos.
"Isso ai está ficando chato já. Minha agenda não vai mudar, não vou mudar o que faço. Não voltei esgotado, voltei com um quilo a mais. Estou descansado, principalmente mentalmente. Nervoso, não. Estou tranquilo e bem feliz. Meus compromissos fora de campo nunca atrapalharam e não estão atrapalhando em nada. Este ano estou trabalhando menos do que no ano passado, e vocês viram que ano passado não atrapalhou em nada. Não vou me poupar nunca, em nenhuma partida", afirmou Neymar. Quando perguntado se estava esgotado quando se deitou em campo no segundo tempo do jogo com o Corinthians, quarta passada, no momento em que houve falta de energia na Vila Belmiro, Neymar respondeu com força. 
"Também quero fazer uma pergunta: qual o problema de deitar no gramado? Queriam que eu ficasse correndo, trotando? Quando vamos para o vestiário, nos deitamos para descansar melhor. É uma partida Santos x Corinthians. Estava cansado? Claro, tentei, corri, corri errado, não sei. Tenho 10, 15 minutos para correr mais, então vamos botar o pé para cima."
Enfim, em tom mais descontraído, Neymar fez uma brincadeira entre o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, hoje diretor de seleções da CBF, acusado por Luis Alvaro de beneficiar o Corinthians pelo time da capital paulista não ter tido jogadores chamados na última convocação.
"São dois dirigentes que eu gosto muito. Isso é problema deles. Eu vou fazer um churrasco, vou chamar os dois e vai estar tudo certo."
ESPN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário