Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SALIPI 2012, ARTE EM LER

"O FIM DO MUNDO É NÃO LER" 

Salipi - uma das entradas

Já dez anos firme em solo piauiense, o salão atrai milhares de pessoas e se cravou no calendário do Piauí. Várias livrarias participam do evento abrindo um leque variegado de livro, autores e valores aos visitantes, entretanto existem preços elevados que chega a dar um desanimo em alguns consumidores, mas fazer o que... é o Brasil, porém, como “quem procura acha” – mas convenhamos que é um saco cansativo, todavia existem  suas vantagens esse esforço – também existe livros a um custo acessível e até alguns que são um tanto difíceis de  encontrar, se me é permitido dizer: até raros, pois não  só de livros novos vive o Salipi, ainda existe os livros usados.

Contudo não são só as livrarias que atraem o tamanho público que visita o Salão, mas todo o ambiente armado, as palestras, as oficinas, as apresentações artísticas e o bate-papo literário que acompanham o evento que contribuem para seduzir os visitantes...
Uma de minhas aquisições deste ano
Via Tempos Sapiens

        Por fim, estão de parabéns os organizadores do Salão do Livro do Piauí, porque fazer um evento desse porte todos os anos suponho que não deve ser um trabalho fácil.

Caso queira ver a programação do 10º Salipi clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário