Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 23 de março de 2012

WELLINGTON DESCARTA CANDIDATURA

SENADOR REAFIRMA ESTÁ FORA DO PLEITO LOCAL
pela TV Cidade Verde
Wellington, reafirma não disputar Palácio da Cidade

O senador Wellington Dias (PT) concedeu entrevista em seu escritório de Teresina para afastar definitivamente a possibilidade de candidatura à Prefeitura de Teresina. Entretanto, o parlamentar admite outro nome no partido além de o da deputada Rejane Dias. 
Defensor da candidatura própria do PT na capital do Piauí, o senador reforça pedido de presença dos filiados na consulta que vai eleger delegados do partido no próximo domingo, 25 de março. 
Três chapas vão disputar no colegiado, que será composto por 251 delegados: uma defende a aliança com PTB ainda no primeiro turno e duas que querem candidatura própria do PT em Teresina.
Pela primeira vez o senador Wellington Dias, que lançou o nome da deputada Rejane, admitiu outra alternativa e citou nomes como o do ex-secretário de Fazenda Antônio neto.
Segundo o parlamentar, o PT terá até junho para definir a aliança mais viável para concorrer às eleições municipais na capital do Estado.
Sobre possível candidatura dele a prefeito, o senador preferiu descartar, afirmando que acompanhará o partido em todo o Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário