Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 24 de março de 2012

MILITARES: CABOS E SOLDADOS ELEIÇÃO DA ENTIDADE


Militares reivindicam melhorias e elegem nova diretoria no dia 30

O governo está cumprindo o acordo firmado em agosto de 2011, mas vetou benefícios reivindicados para os militares reformados

Soldados e cabos vão escolher no dia 30, das 7h às 17h, o novo presidente da Abecs (Associação Beneficente de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí). O atual presidente Jarbas Vasconcelos, líder da chapa A Vos dos Praças, concorre à reeleição com propostas que visam à melhoria das condições de vida da categoria.

A eleição, que será presidida pelo tenente Hidelbrando,  ocorrerá em 22 locais de votação no estado, abrangendo todos os batalhões.
Entre as propostas constam compra de ambulância com recursos do fundo de saúde para todo o interior, garantia do acordo de aumento de salário até 2015, firmado com o governo do Estado em agosto de 2011, inocentar policiais que participaram do movimento e que estão respondendo na justiça militar.
Jarbas disse ainda que pretende adquirir um carro para serviços administrativos da associação e construir a “tão sonhada sede própria”, além de lutar pela aprovação das lei de praças que trará benefícios econômicos e sociais para a categoria.
Acordo – Jarbas Vasconcelos disse que o governo está cumprindo o acordo firmado em agosto de 2011, mas vetou benefícios reivindicados para os militares reformados. “O governo vetou art. 1º, tirando a vantagem do auxílio invalidez e da gratificação por inatividade. Os reformados praticamente não tiveram aumento”, explicou.
Com o acordo, todos os policiais receberam 100% de aumento. Até 2015, a menor remuneração deverá ser de R$ 3.100,00.
Via Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário