Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 9 de março de 2012

COMBATE AO TRÁFICO: "OPERAÇÃO SURICATE" PESCA MAIS UM...

"CLEITON VENTÃO" NÃO FOI LOCALIZADO


A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (9) mais um acusado de tráfico na zona Norte de Teresina. Leonardo Martins, 26 anos, foi preso no bairro Buenos Aires e é o 11° preso da Operação Suricate. O titular da Delegacia de Entorpecentes, Samuel Silveira, informou que Leonardo foi preso por volta das 7h30, em uma residência na rua Santo Antônio. A investigação foi feita pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

Com Leonardo foram encontrados R$ 900. O acusado não portava armas nem drogas. O delegado ressaltou que ao todo foram expedidos 20 mandados de prisão na Operação Suricate e que ainda esta manhã espera prender mais um dos investigados. Na tarde de ontem foi preso o acusado de gerenciar o tráfico na região, conhecido como Elisson "Maguim", que, segundo a polícia, cuidava dos negócios de Anderson Cleiton Alves da Silva, 32 anos, conhecido como "Cleiton Ventão". 
"Cleiton Ventão" ainda está foragido, mas a polícia acredita que a prisão dele será realizada em breve. "O Rone [Rondas Ostensivas de Natureza Especial] montou uma força tarefa para prendê-lo. Ele já está em um estado muito avançado do vício e acho que não demora muito para ele ser preso", ressaltou o delegado.
Samuel Silveira acrescentou que com as provas colhidas durante a operação, tais como drogas, armas, munição, computadores e até mesmo um táxi, é difícil que o acusado consiga "se livrar" da prisão.
O delegado destacou que o táxi apreendido é legalizado. "Toda a documentação está em dia e o carro, inclusive, é inscrito em uma corporativa. Essa é uma característica interessante", avaliou.
A polícia acredita que os acusados usavam o táxi para fazer a distribuição da droga Teresina. "Cleiton já tinha ramificações em todas a cidade e usava o táxi, que é um carro acima de qualquer suspeita, para entregar a droga", finalizou.
Pela Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário