MISTÉRIO DA DOR: 15 DIAS SEM FERNANDA
POLÍCIA DIZ QUE INVESTIGAÇÕES ESTÃO AVANÇADAS...
Por Jotta Rocha
Jornalista e escritor
Teresina/Pi - Em "canal aberto" pela violência e selvageria humana segue o Ministério da Dor, mais forte no seio familiar e amigos da universitária Fernanda e, amanhã, quinta-feira (8) completa quinze dias da morte da jovem estudante de direito Fernanda Lages; encontrada morta na obra do Ministério Público Federal, na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGo_q-lImOHrd01lA2gO9jTbFUCxlbxyZfxEKssWFrmrz7g7x6EDTULgjej6F-4SuRBTFnq4MDy_s06fx5525cDlANm7jR3HutgFcTK4KVF8SN1FO2y5D79dXiplVGGhL2eFJFZhyphenhyphen5UZVd/s1600/Fernanda+-+pais.jpg) |
País de Fernanda |
Até agora a polícia ainda não apresentou um suspeito do crime, mas afirma que as investigações estão bastante avançadas e já anunciou que vai fazer uma reconstituição do crime até o início da próxima semana. A imprensa trabalha em raio fechado das informações - leigo e sem inteligência acredito que "Arrogância e Prepotência" não combinam com Segurança Pública. Dados só com o secretário de Segurança Raimundo Leite, delegado Geral James Guerra e, presidente do inquérito, delegado Paulo Roberto Nogueira (Cico). Nestas últimas horas o destaque foi informes com o trabalhoso sigilo telefônico do celular de Fernanda - já quebrado - e a polícia ouviu depoimentos de peças chaves para o desfecho do crime, como os vigias da obra, familiares e amigos que estiveram com a estudante nos últimos momentos de vida.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário