Presidente Jankel, no stúdio Difusora |
garotos da base ECF |
Hoje, pela manhã, participando do programa jornalístico "Cidade Livre", rádio Difusora AM, presidente Jankel, atendendo as indagações dos apresentadores Paulo Araújo e Jotta Rocha, dos colegas da equipe de esporte 1.370 (Gilmar Silva e J. Bahia) e dos ouvintes, com otimismo falou do projeto "Sócio Volta", uma campanha publicitária para reaproximar torcedor/sócio ao clube: "o futebol do Piauí é cheio de carências, por falta de incentivos dos órgãos públicos, o empresário só investe em setores que tem retorno imediato e, aqui temos essas falhas nas próprias competições. Vamos buscar situações melhores, e estamos abertos para receber todos aqueles que desejarem contribuir com o Esporte Clube Flamengo, trabalhar as categorias de base para prepararmos os atletas do futuro (cortar os "olheiros", espertalhões que apenas prejudicam trabalhos de preparação)", cita Jankel.
Kauá, 4 anos ECF nato |
Falando sob a questão real do futebol local, o administrador é consciente que muita coisa precisa de ajuste, tem saudades dos tradicionais Rivengo em que estádios Albertão/Lindolfo Monteiro lotavam. "Estou buscando possibilidade de reativar também esse setor. O Rivengo é indiscutivelmente importante, mas precisam: Flamengo e River, se prepararem e, penso para o final do ano promover uma competição interestadual, convidados do Maranhão e/ou Ceará e, lógico Ríver e Flamengo, vamos trabalhar", emociona-se o presidente.
No momento, sabemos que muito há para ser feito, questões como reajustar a administrativamente a Federação de Futebol do Piauí-FFP, a promoção de uma competição - torneio relâmpago - para definir o 2º legitimo representante piauiense para a Copa do Brasil de 2012 a Coluna ficará acompanhando e lógico levando ao conhecimento público a Real Face da Nossa História.
Nenhum comentário:
Postar um comentário