![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimDRRSt8-_cI97U0jZPUw7lqV4etDUQSPz-DWPaxGLtNT9V1GuzE4H_BUwUtwhIbg4je5XYuhod2SHlEluc5gCQvGTmxT-LFLML0cS-zbFwMGJg285yIO0ljeqr-w2Zf6XJhyji4_W02RD/s1600/Cart%25C3%25A3o+amarelo.jpg)
O mesmo árbitro vai apitar um duelo crucial para o desenrolar da competição deste ano, o Vasco x Corinthians deste domingo, em São Januário.
No duelo que vale a primeira colocação do Brasileirão, o líder Vasco, que tem dois pontos a mais do que o segundo colocado Corinthians, admite preocupação com a arbitragem.
"Queremos uma arbitragem neutra. Espero que ela esteja a altura da qualidade e da importância do jogo", cobrou o presidente do clube carioca, Roberto Dinamite. "Que o juiz tenha um bom jogo e possa sair aplaudido."
"Não enxergo fantasmas, mas às vezes falta bom senso. Tem cabimento colocar o Altemir Hausmann para bandeirar este jogo depois que ele anulou dois gols nossos contra o Figueirense?", ponderou o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, citando partida que terminou em 1 a 1, em Florianópolis.
Apesar das polêmicas com arbitragem, o goleiro Fernando Prass, um dos líderes do elenco vascaíno, pede que seus companheiros se concentrem no jogo e evitem a irritação com possíveis erros do árbitro. Mas ele também não fica sem deixar o seu recado: "Às vezes, acontecem coincidências estranhas. Vamos esperar que não ocorram dessa vez".
Fonte: AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário