Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 2 de abril de 2013

Gás natural: ESTUDOS CONFIRMAM EXISTÊNCIA - 34 MUNICÍPIOS

                                                    Pensativo
O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), afirmou que após um estudo sistêmico realizado no Estado, foi confirmada a existência de gás natural em 34 municípios.


Alvorada do Gurgueia  Amarante, Antônio Almeida, Arraial, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínia, Cajazeiras do Piauí, Canavieira, Canto do Buriti, Colônia do Gurgueia  Currais, Eliseu Martins, Flores do Piauí, Floriano, Francisco Ayres, Guadalupe, Itaueira, Jerumenha, Landri Sales, Manoel Emídio, Marcos Parente, Nazaré do Piauí, Oeiras, Pajeú do Piauí, Palmeira do Piauí, Pavassu, Porto Alegre do Piauí, Regeneração, Ribeiro Gonçalves, Rio Grande do Piauí, São Francisco do Piauí, São José do Peixe, Sebastião Leal e Uruçuí, são os municípios onde foi possível encontrar a fonte de energia.
Wilson destacou que a quantidade descoberta na pesquisa é suficiente  para a necessidade do país. Disse ainda que há grande possibilidade de ser encontrado também petróleo no subsolo piauiense. Mais de 100 empresas já estão inscritas no processo de licitação, que será realizado nos dias 14 e 15 de maio. A expectativa é de que o contrato seja assinado até agosto deste ano e que a exploração do gás natural ocorra até no máximo outubro.
Via Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário