Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Esporte: ROMÁRIO CRITICA A PELÉ

Dep. Romário
Reconhecido pela população por seu trabalho na Câmara dos Deputados na luta constante para a melhora no esporte do país, o deputado Romário demonstrou que sua língua ainda continua afiada. Nesta quinta-feira, ex-jogador atacou de forma contundente Pelé, seu conhecido desafeto.
"A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da Seleção. Pediu, né? A base do time que ele sugeriu para a Seleção tomou ontem a maior vaia de sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada", disparou o ex-atleta.
Na sequência, o ex-jogador foi mais a fundo e cutucou de maneira forte o ex-craque da seleção brasileira. "Ele disse que é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela. Além de poeta, também é um boçal", escreveu no no Twitter.
Romário se referiu ao enterro de Sandra Arantes do Nascimento, ex-vereadora da cidade de Santos que morreu em 2006. Pelé nunca reconheceu a paternidade e não compareceu ao enterro, mandando uma coroa de flores em nome de sua empresa.
ESPN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário