Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 13 de abril de 2013

Fenaj: DIPLOMA DE JORNALISTA

BOLETIM FEDERAÇÃO DOS JORNALISTAS - PEC 206/2012
 Após a recente definição do deputado Daniel Almeida (PCdoB/BA) como relator da Proposta de Emenda à Constituição 206/2012, a PEC do Diploma, na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, a FENAJ prepara-se para intensificar a luta pela aprovação da matéria. A entidade promoveu reunião de trabalho ontem, sexta-feira (12/4), em São Paulo, para planejar ações para esta etapa da campanha em defesa do diploma. A Executiva da Federação vem fazendo contatos e atuando junto à CCJ e às lideranças da Câmara para acompanhar e agilizar a tramitação da matéria.
"Já solicitamos uma reunião com o relator Daniel Almeida e o deputado Paulo Pimenta, o autor da PEC na Câmara e estamos mantendo contatos com as lideranças partidárias para reativar a Frente Parlamentar em Defesa do Diploma", antecipa o presidente da FENAJ, Celso Schröder.
Na reunião de planejamento que acontece nesta sexta-feira, em São Paulo, a ideia e definir ações de sensibilização dos integrantes da CCJ, como também dos demais parlamentares da Câmara, visando acelerar a tramitação e aprovação final da PEC, que já foi aprovada no Senado. Também será reorganizado o Grupo de Trabalho Nacional em Defesa do Diploma.
Com o objetivo de ampliar e fortalecer o movimento junto a outras entidades e apoiadores, a FENAJ está atualizando as marcas e os materiais da campanha, que serão disponibilizados nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário