Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 27 de abril de 2013

CORINTHIANS JOGA EM CAMPINAS

PAULISTÃO, QUARTAS DE FINAL
Pato, retorna ao Coringa
O Corinthians deu sequência nesta sexta-feira à sua preparação para as quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. Desta vez, participaram do treino os três jogadores que retornaram da Seleção Brasileira: Ralf, Paulinho e Alexandre Pato, que não haviam ido ao gramado na quinta.

Ao fim do tradicional rachão das sextas, Tite separou os atletas que começarão jogando em Campinas para praticar bolas paradas ofensivas. Apenas com Ralf de fora, pois o cabeça de área não costuma ir ao ataque nessas jogadas, foi fácil observar o time que será escalado.

O Timão vai encarar a equipe campineira, no próximo domingo, no estádio Moisés Lucarelli, com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Emerson e Danilo; Paolo Guerrero.
Guerrero esteve no campo apenas na hora de treinar as bolas paradas, bastante agasalhado. Gripado e com febre, o centroavante peruano descansou ao longo do rachão, mas, não havendo nenhum grande imprevisto, defenderá o campeão mundial no fim de semana.
Já Alexandre Pato ficará como opção no banco de reservas. Há sempre uma preocupação grande em evitar lesões musculares no atacante, que será o “homem de peso” entre os suplentes, como costuma dizer Tite. O gaúcho gosta de ter como alternativa alguém capaz de mudar o ritmo da partida.
ESPN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário