Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PIAUÍ: CORREIOS DE ALTOS É ASSALTADO


 Uma agência dos Correios da cidade de Altos, a 37 quilômetros ao Norte de Teresina, foi assaltada nesta segunda-feira (22). De acordo com a polícia, os assaltantes invadiram o estabelecimento, logo depois que os funcionários haviam aberto para o atendimento aos clientes por volta das 8h30.

 Já no interior da agência eles renderam os clientes e funcionários e esperaram que o cofre fosse aberto. Segundo o capitão Fábio Abreu, comandante da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), quatro homens armados participaram da ação criminosa.

 “Os assaltantes pegaram o dinheiro e fugiram. Antes de fugirem, eles trancaram todos em um dos cômodos da agência. A fuga foi realizada em um veículo ainda não identificado”, disse.

   Fábio Abreu falou ainda que a polícia já está em diligência para tentar capturar os suspeitos. “Logo depois do assalto, a Rone foi acionada e deslocamos três equipes de policiais para a região, na tentativa de capturar os assaltantes. Esperamos ainda hoje chegarmos aos suspeitos. A polícia já tem informações, mas não podemos divulgar para não atrapalhar nas investigações”, disse.

José Rodrigues dos Santos, vice-presidente do sindicato dos trabalhadores dos Correios do Piauí, afirmou que a situação de insegurança em que se encontram os servidores da empresa é inadmissível. “Os Correios tem sido alvo dos criminosos desde que começou a operar como banco postal. Entretanto, no contrato com os bancos, não discutiram segurança e nós denunciamos isso à Justiça”, afirma.

Segundo a assessoria dos Correios, a unidade está fechada e ainda não há informações sobre o que foi levado. Essa é a 3ª ação criminosa, entre assaltos e arrombamentos, contra agências do Correios no Piauí em menos de duas semanas e a 25ª registrada somente em 2013.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário