Bonfim Filho confirmou também que o pedido está relacionado diretamente às notícias de possível fim da CICO, investigada após o vazamento de uma foto do delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, ao lado de um acusado de tráfico. A imagem, que seria uma armação - fazia parte de um inquérito e teria vazado da comissão para a imprensa em uma tentativa de manchar a imagem de James Guerra.
Declarações de que a CICO poderá ser fechada provocaram a reação de Bonfim Filho. "É uma falta de reconhecimento do trabalho da Comissão. Falta de respeito à história das pessoas. A CICO numa situação como essa...", lamentou o delegado; foi
flagrado - veículo de comunicação - na tarde de hoje uma grande quantidade de veículos em frente à CICO, na avenida Gil Martins, zona Sul. Bonfim Filho confirmou que os policiais da Comissão estiveram reunidos para deliberar alguns assuntos. No local, agentes não comentaram o assunto e disseram que todos simplesmente estavam na CICO esperando uma posição do secretário de Segurança, Robert Rios.
Em coletiva nesta quarta-feira, Robert Rios confirmou os pedidos de afastamento de Bonfim Filho e do delegado Carlos César Camelo, que presidiu a CICO interinamente no ano passado - a decisão de Camelo se deu em solidariedade a Bonfim Filho.
Dados:Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário