![]() |
Acidente revolta população: falta de segurança nas rodovias |
Segundo o Corpo de Bombeiros morreram: Raimundo Fernandes de Oliveira, 73 anos, sua esposa, Maria Luiza de Oliveira, aproximadamente 60 anos e uma nora do casal identificada como Vera. A sobrevivente foi a neta Gleiciane que foi levada pelo Samu para um hospital em Timon.
De acordo o morador Nildo Inácio, que testemunhou o acidente, seu Raimundo Oliveira conduzia o Voyage, foi desviar de um caminhão e fez uma curva inapropriada e neste momento, a Van bateu no veículo que capotou. Todas as vítimas estavam no veículo. Os familiares da vítima que chegaram após o acidente, disseram que eles moravam no bairro Parque Alvorada em Timon e tinham o costume de passar os feriados no sítio da família que fica no povoado Pinto, há três quilômetros de onde aconteceu o acidente.
O Nildo Inácio relatou ainda que Gleiciane foi sacada para fora do carro, por está sem o cinto de segurança.
A população do povoado Pinto ficaram revoltados com o acidente, mais uma vez e reclamam da falta de sinalização do local. “Vai ter mais acidentes aqui, porque é corriqueiro. Tem um colégio aqui e muitas crianças vêm para cá é preciso que os governantes olhem isso”, destacou Nildo Inácio que é motorista.
Dados: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário