Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 23 de julho de 2013

Libertadores: ATLÉTICO/MG VAI FIRME CONTRA OLIMPIA

40 MIL BILHETES VENDIDOS PARA FINAL DA LIBERTADORES
"Fui assaltadooo!"
O grito do senhor ao deixar a bilheteria do Mineirão assustou um rapaz que deixava seu carro. Quando a reportagem da ESPN.com.br lhe explicou que a reação veio após comprar um dos últimos ingressos para a final da Libertadores, o rapaz disse: "Uai, não compre, então!"
Na tarde desta segunda-feira, os torcedores do Atlético-MG esgotaram as últimas entradas disponíveis para a partida de quarta contra o Olimpia, às 21h50 (de Brasília).
Os portões abriram às 13h, e o movimento não foi nem um pouco semelhante ao visto no último domingo, quando os guichês começaram a vender a carga de 40 mil bilhetes.
No entanto, quem conseguiu comprar apenas nesta segunda precisou dispender muito dinheiro: os únicos setores nos quais havia entradas eram o anel superior vermelho (R$ 400) e o anel superior roxo (R$ 500). O primeiro se esgotou logo, e o segundo ao final do dia.
As filas nos guichês não chegavam a cinco pessoas, e bem poucas deram a volta ao saberem o preço dos ingressos disponíveis. Ao redor da portaria Sul - onde funcionava a bilheteria -, ambulantes vendiam bandeiras, cartolas e camisas do Atlético-MG sob sol forte em Belo Horizonte.
Agora, apenas por revenda será possível obter bilhete para a final, na qual o time mineiro precisará vencer por pelo menos três gols de diferença para ser campeão - perdeu a ida por 2 a 0. Se o Galo ganhar por dois gols de diferença, o detentor do título será definido nos pênaltis.
Via ESPN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário