Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Categoria de Base: PIAUÍ VANTAGEM DO EMBATE EM ALTOS

SUB 19, TÍTULO GARANTE VAGA À 'COPA NORTE' - agosto em Belém/PA
Atualizado: Profissional - Brasileirão, Grupo A 2 [série D] Parnahyba conquista 1 ponto empate com MAC no Nhozinho Santos [vídeo histórico do jogo]
Ilustração - Bola 'Zé do Povo' estoura rede do 'Zangão'
Primeiro jogo no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças-CFAP, bairro Ilhotas, na tarde do último sábado [unidade de treinamentos da PM/PI] a final do Campeonato Sub 19/2013 (promoção FFP) embora o saldo de gols não seja critério desempate na reta final a goleada sobre Picos, 4 x 0,  no primeiro jogo da decisão, deixa muita mais confiança aos garotos do rubroanil "comandados pelo capitão Augusto Melo, auxiliado pelo Marcão";  zagueiro Lucas Sousa, um dos mais experientes da equipe, acredita que o título está próximo.
Cauteloso, porém, explica que seu otimismo não deve ser confundido com desrespeito ao adversário. "De forma alguma" - explica o zagueiro - "teremos pela frente mais um jogo difícil. Inclusive pelo fato do adversário precisar de uma vitória simples para levar o jogo para a prorrogação. Mas tenho absoluta confiança em minha equipe. A regularidade das nossas atuações é um dos principais motivos para eu pensar assim".
Presença de público, o campo "Tupy Caldas", nessa parceria FFP/PM-PI confirma, mais uma vez que o futebol continua sendo motivo de restruturação, principalmente em construção, recuperação de praças para a pratica do esporte, acreditar e investir em categorias de base (escolinhas) - em entrevista ao blog, o presidente da FFP Cesarino Oliveira, falou, antecipadamente,  definição das duas partidas finais:data/horário/local 1 em Teresina e a outra em Altos, no estádio 'Felipão', com disponibilidade transporte ao público torcedor da capital [ver vídeo]

Para Lucas Sousa, o título terá um sabor especial - o de um bicampeonato. No ano passado, quando disputou o certame da base (então o Sub-18), foi titular absoluto e um dos principais jogadores do Barras, campeão piauiense da categoria. Autor, inclusive, de 5 gols de sua equipe.
TUBARÃO MANTEM-SE NA VICE-LIDERANÇA JOGANDO
EM SÃO LUIS
Grupo A 2, 5ª rodada do brasileirão 2013, Série D
Via TVAntenadez

Nenhum comentário:

Postar um comentário