![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzrz7TKQSm2y8VYIf6zA8hQhlBSuHs0lPwX-9B-2qedXz5-7zQXruMtkzA5RblWtLKYFud6fWk3YOXU0hR9cUh4pqi8HyJgapeFYzWVp8tnLfqpP0mSRf3tqFO_hLRfJ8KMVTBvI-L3FM7/s1600/Colorado+-+Logo+4+de+Julho.gif)
Os cartolas do futebol piauiense reunidos na Federação de Futebol-FFP, programaram para a noite desta quarta-feira o jogo de ida com início programado para 20 horas, no Estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri, começando a final do Estadual 2011, entre o campeão do 1º Turno (Comercial) e do 2º (4 de Julho). Em 4 confrontos nessa temporada o "Colorado" de Piripiri levou vantagem: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
Quem vencer este primeiro jogo, em Piripiri, jogará pelo empate na próxima semana, em Campo Maior. Se houver empate em Piripiri, o vencedor do segundo jogo será o campeão estadual. Caso haja empate nos dois jogos ou cada time ganhe uma partida, aí teremos uma prorrogação após a segunda partida, com o Comercial jogando pelo empate. Antônio Santos Nunes será o árbitro no Ytacoatiara, tendo como assistentes Carlos Lustosa Filho e Thyago Costa Leitão. Dois árbitros funcinarão na parte administrativa do jogo: Francisco Pereira de Lima Júnior (4° árbitro) e Antônio José Lopes Trindade de Sousa (5°).
Para os dois finalistas, a conquista do titulo não representa apenas a vaga para a Copa do Brasil 2012. Tanto de um lado quanto do outro, haverá um outro sabor especial em caso de triunfo ao final dos dois jogos. Para o 4 de Julho, será o fim de um jejum que já perdura por 17 anos. Para o Bodão da Terra dos Carnaubais, um histórico bicampeonato. Quem quiser ficar mais perto de seu objetivo, terá que conseguir um bom resultado na noite desta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário