![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3_WnBonkeobsc4T-mE-GGgxjP-fMiDDSMS1K84WlI7EkHbJAlD7AZfg7VwXONBrm8oYKKdRPJOlFwd7vcDE8sDCpLgw2Ylb2DEfCMAV95kpeY4pG_YBjMBSOQq5tCYqrLN8TtTaCMse4l/s200/Galo%252C+River.jpg)
O Ríver Atlético Clube-RAC, o Galo Carijó, após a conquista do Tetra (2002), não ver título de peso mas, estrutura-se financeiramente: tem o maior Centro de Treinamento-CT da história, transporte terrestre combatível (aéreo, também não é problema), material de campo e quadro móvel estruturados, além do projeto de construir mini-estádio com capacidade para 5 e/ou 8 mil torcedores. O Portal RG.Com observou que a galera tricolor precisa de estimulo para retornar e acompanhar os passos da equipe: 1º turno do estadual, grande festa de marketing com o Galo tendo no comando técnico o campeão brasileiro - Oliveira Canindé, ficou a desejar; no 2º turno conseguiu ficar no G 4. Mas sem a certeza de participar de uma competição nacional. Garantia conquistada por equipe sem "finanças e estrutura" como pensam grandes vendedores.
Na tarde/noite de ontem, 18, representantes dos 4 semifinalistas e da federação (FFP) decidiram os dias e os horários dos jogos de ida e volta; Ríver vai ao litoral enfrentar o Parnahyba, na quinta-feira, 21, no estádio Mão Santa, às 20 horas. Jogo de volta, programado para a segunda-feira, 25, no Albertão, às 20 horas. E, torcedor pediu uma promoção: ingressos à preços simbólicos incentivando o público ir ao estádio; resposta de mestre: "tempo é muito curto, se chegar à final..."
Completando jogos de ida e volta: Comercial recebe 4 de Julho, no Deusdeth de Melo, na quarta-feira, às 15 horas e 45 minutos; jogo seguinte em Piripiri (estádio Ytacoatiara), no domingo, 24.
Nenhum comentário:
Postar um comentário