Três policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar prenderam por volta de 22h30 desta sexta-feira um homicida - identificação não liberada à imprensa - após perseguição na zona sul de Teresina. Antes da prisão, houve troca de tiros, que atingiram dois adolescentes que estavam em um carro Kadett prata conduzido pelo homicida no bairro Promorar, onde começou a perseguição.
De acordo com o PM, os policiais estavam em uma ocorrência no Promorar e, foram avisados por moradores que o homicida estava passando pelo bairro para acerto de contas com um rival de uma gangue. Os policiais foram averiguar e encontraram o homicida e os dois adolescentes que, ao notarem a presença da PM, fugiram em direção ao Parque Piauí.
Houve perseguição até a Avenida Henry Wall de Carvalho, depois seguindo pela PI-130 até chegar nas proximidades do motel Garden, já na saída de Teresina, onde finalmente eles foram detidos. Com eles, a PM encontrou revólveres calibre 38. Os dois adolescentes, atingidos na perna, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o homicida levado à Central de Flagrantes. De acordo com a PM, o homicida já é conhecido da polícia.
Dados:ODia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário