FUNCIONÁRIO ATINGIDO NO PESCOÇO ENCAMINHADO AO SÃO MARCOS
Bandidos armados, revólver 38, assaltam farmácia 'Pague Menos', recém inaugurada no bairro Marquês, zona norte de Teresina; 1 (hum), teria entrado a pé e depois se encontrou com um outro comparsa que o aguardava um pouco distante, em uma moto. Ao anunciar o assalto bandido chegou a atirar, devido a reação do funcionário Cláudio José da Silva, 40 anos, o acertando no pescoço. A ação foi rápida. O bandido conseguiu fugir e logo a Polícia foi acionada, equipes do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que cobre a região estão se mobilizando na tentativa de capturar o grupo; funcionário baleado foi levado às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte.
Este assalto a 'Pague Menos' ocorreu por volta das 16h deste domingo (19/06), os bandidos aproveitaram a calmaria na região. De acordo com informações do 1º BPM, uma outra farmácia, situada na alameda Parnaíba foi assaltada neste domingo, poucas antes, foi troca de tiros entre criminosos - . Os policiais acreditam que os mesmos bandidos assaltaram as duas farmácias na "calmaria" domingueira
. O 2º tenente Elivaldo Moraes dos Santos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, conta que um bandido chegou a pé na farmácia e anunciou o assalto. "O funcionário reagiu e acabou levando um tiro no pescoço. Havia muitas pessoas no local e ele acabou sendo ajudado por terceiros", descreve. A vítima foi encaminhada para o HTI onde foram prestados os primeiros socorros e depois transferida para o Hospital São Marcos e está fora de perigo. O militar explica ainda que o acusado do crime fugiu a pé até encontrar um automóvel Gol preto "Geração 4", com o qual evadiu-se da região. "Fizemos diversas buscas mas não conseguimos encontrar o veículo", diz o tenente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário