![]() |
"Quarteto quer jogos de Ida e Volta"... |
Elizeu Aguiar, porta-voz dos quatro dirigentes, afirmou que "nós viemos para conversar e discutir uma maneira boa para todo mundo a fim de resolver o problema. Nem discuto mais a situação da Junta, onde o presidente do Parnahyba, José Lima é que deveria estar no comando, por ser o presidente do clube mais antigo, mas nem isso eu estou questionando. Gostaríamos, eu e os outros três colegas, que a FFP também recuasse, para chegarmos ao bom senso e fazer os dois jogos entre River x Comercial e 4 de Julho x Parnahyba. Não sendo assim, os clubes não entram em campo", afirmou.
Reinaldo Ferreira, por seu turno, disse que, "infelizmente, não posso fazer nada, mas vou ouvir meu departamento jurídico. Mas é muito difícil. Como vou desmanchar o que já foi feito, o que já está em súmula no Tribunal de Justiça Desportiva? Aí sou eu que estarei atropelando a lei. Não posso fazer isso. Os jogos de volta ja foram programados e agora eu espero que eles compareçam. Se não o fizerem, o problema não é meu".
Diante do impasse, resta esperar. A situação é favorável a Parnahyba e Comercial, que jogam por dois empates - no tempo normal e na prorrogação - por terem melhor índice técnico. River e 4 de Julho, garantem presença na final do turno se vencerem, por qualquer placar, no tempo normal. Ou na prorrogação. Mas somente na tarde de domingo é que haverá a confirmação se a bola vai ou não rolar nos estádios de Campo Maior e Parnaiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário