![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKy_At0Q9rm4f2o1NHkzZM7JZ3_WIFZOkxQHb7CjzPqz-4AXZrMf7CZQtZyQEnKXQTAxXL_XB1gNI89NfNm6xsoh8baSw4eaM5NFgZG20TALR8VkeCKDbZe7AbOntVgUALunDiOHz0wtQ/s320/fotos+971.jpg)
Segundo o parecer de José Hamilton o presidente do River, ex-deputado federal. Elizeu Aguiar, declarou que a sede do Clube foi vendida com autorização dos associados em assembléia-geral. O Inquérito Civil foi instaurado após denuncias veiculadas na mídia sobre a venda da sede do Clube, situada na avenida Area Leão, zona leste de Teresina que foi vendida por pouco mais de R$ 10 milhões. A decisão do promotor foi proferida na última quarta-feira,12, e divulgada na sexta-feira, 14.
“Toda documentação solicitada ao Presidente do River Atlético Clube, foi devidamente apresentada a esta Promotoria e não encontrando elementos de convicção para prosseguir com o pedido deixo de continuar o feito, devido às provas testemunhais e documentais”, afirma o parecer do promotor. Elizeu Aguiar informou que a venda da sede foi amplamente divulgada na mídia local e que os “os valores recebidos foram utilizados para pagamento de débitos que o clube possuía com os mais diversos credores, dentre outras, além da compra do terreno onde será construída a nova sede do Clube e manutenção do mesmo”, relata o depoimento.
Dados: River40graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário