movimentação na eleição FFP, faltou o pluralismo da essência... |
Sei, "Ninguém é Santo", mas indiquem pontos positivos nesse período Lula Ferreira. Os dirigentes de clubes tem culpabilidade similar, pois são os que votam para o "Continuismo". Hoje, temos crise no Flamengo, Piauí (sem estrutura), o Ríver na trilha oculta - sem transparência, ação de resgatar a história de "Eterno Campeão". Existem denuncias de irregularidades em todas essas casas: diretor-marketeiro ter resgatado R$ 800 mil (havia emprestado ao clube - sem justificar ao torcedor e mui menos ao Leão), outra fatia de R$ 900 mil engloba a venda de "Vila" e, o mais humilde recursos parcos que não consegue reformar o teto da casa do atleta. SEMPRE COM PIRES NA MÃO NO SOFISMO 'LULA FERREIRA'.
Cada cabeça uma sentença. 50 anos profissional de imprensa (já internacional), creio ter experiência, pois já trabalhou como gestor, mas essa do colega Didimo de Castro ficar "secando"
...voto secreto, arma da "consciência" |
Parabéns aos companheiros: rádio, TV, jornal, portal enfim, como amantes ao esporte em sí trabalharam abertamente (democracia), e o torcedor sempre apresentando a revolta e querendo mudar o perfil administrativo na gestora Mor. Ontem, várias mensagens e-mail, cecular e acompanhei o programa apresentado pelo colega Sidney Santos (rádio Antares), todos os ouvintes participantes criticando o resultado eleitoral da FFP. E todos os focos indicam como mola mestra para esse continuismo o ex-parlamentar Eliseu - GRANDE RIVER OU FUNDESP???
A sua redação é um espanto!!!! Será mesmo que o nobre comunicador é Jornalista? Vá escrever errado assim na conchinha.....
ResponderExcluir