![]() |
"números, são complicados... ...quero é a verdade" |
Jotta Rocha - A suavidade climática que chega à Teresina nesse 15 de novembro - Proclamação da República - não configura com a realidade administrativa do time Mor do futebol piauiense, Ríver Atlético Clube-RAC, pelo menos no figurino da movimentação financeira (R$ 800 mil), que vem sendo solicitado explicações pelo Conselheiro Baygel Lima.
O Conselheiro, nas regras do Estatuto, reivindica transparência dessa transação bancária em que saiu dos "cofres" do Galo a supra importância R$ 800 mil sem se conhecer o destino relativo: "fui confirmado pelo Dr. Aroldo Francisco, que houve a movimentação, através do diretor de marketing Edmar Soares, só busco conhecimento do porquê?", relata Baygel; o destino dessa movimentação ainda não veio a público, não se vê menção da presidência (Jairo Cavalcante) e demais membros da diretoria (como o radialista Evaldo Carvalho).
O tempo permanece nebuloso, pois existem acirramentos que apontam para movimentação judicial por parte do marketeiro para "calar" o conselheiro... estaremos atentos: transparência não pode ser camuflada!!!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário