"Utilize apenas para o consumo imediato. É preciso neste momento sermos conscientes e contribuir com a cidade”, diz presidente da Agespisa, Raimundo Neto.
A população de Teresina está buscando água de poços tubulares [ginásios, parques da capital, igrejas, casas da mãe/sogra e vizinhos e/ou captando nos rios - cacimbões] para abastecerem suas casas; falta de manutenção no equipamento (ausência de estoque), na noite da última terça-feira (16), a parte elétrica da Estação de Tratamento de Água-ETA, da capital foi destruída após uma queda de energia, ocasionando suspensão do fornecimento de água à população
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg79HY8B2f4UousRxY_MoI4hYChFI6ImoB6xXO6BoE0SgwdRb0gvtXPoGqTbiTCICqz3lu85L5qGFrpQxdYAIDehELUYMjMhwFqzQJQdXHNou3VoB78P7bg6Zrf5kilQbqKHKBhBWqDd9I/s200/Falta+d'agua,+mulheres+colhem.jpg)
AGESPISA
O presidente da Agespisa, Raimundo Neto, foi, também, mais claro em entrevista no "Jornal do Piauí" - TV Cidade Verde: “Como Teresina tem um desnível muito grande, os bairros mais distantes e mais altos sofrerão um pouco, mas podemos remanejar para distribuir que cada um receba um pouco. Por isso pedimos que a população não reserve água agora, utilize apenas para o consumo imediato. É preciso neste momento sermos conscientes e contribuir com a cidade”, disse o presidente da companhia, Raimundo Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário