Lendo Coluna do jornalista Mauro Sampaio (de Brasília - Acesse), esse tema me chamou à atenção; nosso jerico sendo transformado em quitute para chinês - Jotta Rocha...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiN4HTtNBA2xkxWluzLmDWB9Pmdq-KU3rZVNWshqBhqqyTQIh99x4p77Nb1H_ot41fFQW-AvggdgC-9RguXnJo_EVrc7oeYOboYOrDZ2zCD71JNQrooFi4LfazzEIe2sRzXJIaaeTehPaL/s1600/Jumento+em+BR.jpeg)
Isso mesmo, esse asno, cujos primeiros passos como animal de carga e montaria, nos campos do Baixo Egito, datam de 5.000 a. C., celebrado em canto e verso por Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, como "o maior desenvolvimentista do sertão", é cobiçado pela maior população do planeta, que aguarda o momento de degustar as iguarias que dele se produzirão, com a importação de 300 mil jumentos por ano do Nordeste brasileiro.
Clique aqui e leia a íntegra do artigo O jumento vai à China, do jornalista Gaudêncio Torquato, publicado neste domingo no jornal O Estado de S. Paulo (18/03/12). O jumento foi substituído na labuta sertaneja pela motocicleta e está virando quitute para chinês. A Bahia é pioneira no processamento.
è o negocio esta ficando feio pois é um desacato a religião Cristã pois o jumento é um animal sagrado pis esta relatado varias vezes na biblia isso é um desespeito ao veiculo de transporte dos Judeus e de Jesus Cristo,de certa forma é um desespeito pois os Chineses já estão queimando a biblia e perseguindo os cristão ,torturando e matando os seguidores de Jesus de Nasaré nos como seguidores de jesus não deveriamos permitir tais atrocidades...!
ResponderExcluir