Após renunciar ontem ao mandato de deputado estadual, Paulo Martins (PT) tomou posse neste domingo(13) como prefeito de Campo Maior, em concorrida solenidade realizada na Câmara Municipal da cidade. A cúpula estadual do PT compareceu em peso ao evento, entre eles, o senador Wellington Dias. O auditório com 150 lugares ficou lotado de populares e de autoridades. Além de Dias, o presidente do Diretório Estadual petista, deputado Fábio Novo, os parlamentares federais Assis Carvalho e Jesus Rodrigues e os estaduais: Merlong Solano, Flora Izabel, João de Deus e a suplente de senador Regina Sousa estiveram presentes.
Paulo Martins chegou à solenidade aproximadamente uma hora depois do horário previsto para o início(às 18 horas). Todos os lugares já estavam ocupados e muita gente ocupou as laterais para acompanhar. Cadeiras também foram disponibilizadas do lado de fora da Câmara. Ele escolheu esta data para a posse por ser o número de seu partido – 13. O prefeito eleito disse que está decidido a trabalhar por Campo Maior desde 2008, quando se candidatou àquela prefeitura. "O que vale do homem é a palavra", disse o deputado e prefeito eleito, referindo-se ao seu compromisso com o município que atravessa um momento muito difícil de dívidas, salários atrasados e insegurança para muita gente.
Após a posse do novo prefeito, os campomaiorenses participaram de grande festa na praça de eventos, às margens do açude Grande, com a banda Limão com Mel.
Dados: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário