Lance 1º de Barras (foto: Ramiro Pena - River40graus) |
O jogo aconteceu com portões fechados para a torcida, apenas a imprensa teve acesso e o Bafo atuou com coletes laranjas e calções e meiões azuis. Por uma questão de marketing a diretoria do clube resolveu não apresentar nesse jogo a nova camisa do Tricolor Barrense, deixando a surpresa para a torcida apenas para o jogo de etréia na Copa do Brasil, dia 24 de Fevereiro, às 21 horas, no Estádio Albertão, em Teresina, contra o ABC de Natal/RN, atual campeão brasileiro da Série C. O atacante Túlio Maravilha também não atuou nesse jogo. Ele encontra-se em Brasília/DF e só chegará no próximo domingo (20), quando passará a treinar com os demais jogadores bafianos.
FICHA TÉCNICA:
Piauí 0×5 Barras
Local: Estádio Albertão, em Teresina/PI
Data: 15 de Fevereiro de 2011
BARRAS: Baby, Cláudio Ribeiro, Ricardo, Alex Costa, Rildo, Fred (Rafael), Marquinhos Vitória (Silvano), Luciano (Damisson), Teles (Paulo Nunes), Tinho (Marcelo Reis) e Neném. Técnico: Denílson Azevêdo, Auxiliar-técnico: Paulo Sérgio, Preparador Físico e Fisiologista: Bruno Campos, Preparador de Goleiros: Trombada, Massagista: Manoel Morais, Mordomos: Walison Macêdo e Francisco Luis, Supervisor: Rômulo de Castro.
PIAUÍ: Codó, Jefferson Carioca, Marcelo, Éder, Felipinho, Jonas, Teté (Neto Sergipano), Itamar (Raniel), Jefferson (Diêgo), Chapadinha e Jessé. Técnico: Péricles Veloso.
Dados: Tribunadebarras
Nenhum comentário:
Postar um comentário