Cidadeverde.com
Realizada desde o início do ano pelo Departamento Estadual de Trânsito - Detran - e outros órgãos parceiros, a "Operação Salva Vidas" contou na noite de ontem (25), com mais uma aliada: a Delegacia do Silêncio. Enquanto as ações de trânsito estavam concentradas na zona Norte, um delegado também foi designado para abordagens na zona Sul de Teresina. O resultado foram 20 veículos apreendidos com equipamentos irregulares.
Cel. Albuquerque - CPC |
De acordo com Ferdinand Lima de Carvalho, escrivão da delegacia, os dois delegados de plantão apreenderam carros com equipamentos de som irregulares, seis máquinas de som (jukebox), e uma motocicleta com cano kadron, que aumenta de forma exagerada o barulho emitido pelo motor. Para recuperar os veículos, os proprietários terão de comparecer até a delegacia (Rua 24 de Janeiro, Centro) e retirar os equipamentos irregulares.
A "Operação Salva Vidas" também contou com a participação das Polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil, e Superintendência de Transportes e Trânsito - Strans. De acordo com o coronel José Albuquerque, Comandante de Policiamento da Capital-CPC, foram feitas 34 remoções durante a abordagem a 1.050 carros e motos. Quatro pessoas tiveram carteira de motorista apreendida e uma foi conduzida para a delegacia por embriaguez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário