![]() |
Fernanda com os pais |
Final da tarde - início da noite - de ontem, 20, encontrei material jornalístico no tema "Fernanda Lages", bem atrativo no setor investigativo; perdi ente-querido a poucos meses (esposa), mesmo emotivo e, principalmente dentro da moral e ética reproduzo a material do colega do AZ. A jovem acadêmica de Direito, viva, hoje completaria vinte anos. Condolências à família e amigos - Jotta Rocha.
A tia da estudante Fernanda Lages, Cassandra Lages Veras, disse em entrevista ao Portal AZ que a Polícia Federal mostrou à família da jovem que a investigação está avançando a cada dia, e em direção aos culpados. “Nós estamos muito confiantes. Não podemos falar o que conhecemos, porém não negamos que sabemos que eles encontraram o ‘fio da meada’”, disse.
Com a chegada da data em que Fernanda completaria 20 anos, neste sábado (21), é natural que a angústia dos familiares aumente. Até porque o corpo da estudante ainda encontra-se fora do Estado para ser periciado há quase 70 dias.
Ontem (19), o pai da estudante lamentava-se em entrevista, afirmando a "política vinha atrapalhando as investigações". “A minha mágoa é da estrutura da polícia”, acrescentou.
Paulo Lages chegou a escrever uma carta para a filha que foi encontrada morta no último dia 25 de agosto no prédio em construção do Ministério Público Federal.
Na véspera do aniversário de Fernanda, a tia demonstrou confiança, o que nos leva a acreditar houve um fato novo, e que a uma solução deve estar a caminho. “ Isso nos deixa muito felizes porque ainda esta semana, o pai da Fernanda vinha se mostrando desapontado”, avaliou o promotor.*Por Astrid Lages - AZ.com
Leia a carta de o pai escreveu à Fernanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário