16 CIDADES ATUAÇÃO DA PF
14 PRESOS (10 em flagrante)
![]() |
Del. Reinaldo Camelo, comandou Operação |
Em coletiva na sede da Polícia Federal no Piauí, o superintendente da PF, Marcos Farias, o delegado regional executivo, José Oligário Pereira Nunes, e o delegado Reinaldo que comandou a operação das eleições da Polícia Federal, divulgaram o boletim de ocorrências das eleições, que havia tido início na última segunda-feira (27/09).
Segundo o boletim, 16 cidades tiveram atuação da Polícia Federal e as operações resultaram em 14 presos, sendo 10 em flagrante. Chegaram a ser apreendidos pela PF o número de 14 carros. Ao todo, cerca de R$ 20 mil foram apreendidos nas operações. O dinheiro retido vai para depósito em conta bancária e permanece sob responsabilidade da justiça federal.
No boletim, foram divulgadas as prisões do prefeito de Canto do Buriti, do vice-prefeito de Jatobá do Piauí e do ex-vice-prefeito de Sigefredo Pacheco. Além disso, foi citado, também, que o presidente da câmara de Bom Jesus chegou a ser conduzido pela PF. As informações das denúncias feitas à Polícia Federal serão levadas à justiça federal, que investigará o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário