![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcBnRSQ5lz5B8w54msGVrs3AzzhqQJcyij1oosbKFfKnwvqrcmB442S-CsymZNFIfjI2s4y4xZgGq7BGzFKbo5oAaw6SX715w9Ogt2KsaoiebsA_OmqOPMOHDILLE4GX8pB88r_cJaf-o/s1600/Flamengo.gif)
Com temporadas completamente opostas, Atlético-PR e Flamengo começam a decidir hoje, em Curitiba, quem será o campeão da Copa do Brasil. O torneio é a última chance para as equipes levantarem uma taça em 2013, além de garantir uma vaga na próxima Libertadores.
O Atlético-PR joga sua primeira final da competição nacional, depois de ter eliminado Palmeiras, Internacional e Grêmio. O Flamengo, que disputa o título pela sexta vez, passou por Cruzeiro, Botafogo e Goiás para chegar à decisão.
O curioso é que apesar da final inédita, a equipe paranaense tem mais jogadores que já disputaram decisão de Copa do Brasil do que o elenco carioca. São 6 contra 5.
O time de Vagner Mancini vai a campo com oito jogadores pendurados, entre eles, todos os titulares da defesa.
No Flamengo, as incertezas de Jayme de Almeida são a volta do goleiro Felipe, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, e a escalação do zagueiro Samir na lateral esquerda, deslocando André Santos para o meio.
Este será o quinto confronto entre os times no Durival Britto, com retrospecto equilibrado, uma vitória para cada lado e dois empates.
Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário