O deputado federal licenciado e ex-presidente do PT, José Genoino (SP), vai dormir no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, de acordo com novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (21). O comunicado informa que o “paciente deverá permanecer em observação nesta noite e será reavaliado amanhã pela manhã”. O comunicado, distribuído pela assessoria de imprensa do instituto, informa que Genoino deu entrada às 14h na emergência, acompanhado do juiz Ademar Vasconcelos e do médico do Sistema Prisional José Ricardo L. da Fonseca.
![]() |
Reprodução: Genoino dorme sob observação medica |
O boletim diz ainda que, "conforme determinação judicial, os resultados dos exames serão encaminhados ao judiciário". Hoje, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, autorizou Genoino a fazer "tratamento médico domiciliar ou hospitalar" até o parecer dos médicos sobre sua saúde.
Nesta manhã, Genoino passou mal no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, e foi levado ao hospital. Na ocasião, os médicos não informaram sobre o estado de saúde do deputado.
Dados: R7.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário