![]() |
Suplente Taffael Oliveira |
Segunda consta no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional da Polícia Civil de São Raimundo Nonato, a vítima relata que o acusado teve acesso ao cartão, após ganhar sua confiança no último sábado (12) e passar a frequentar sua casa.
Ele descobriu onde era guardado o cartão e a senha, e depois feito o roubo.
Segundo a delegada Cynthia Verena Vasconcellos, de São Raimundo Nonato, não é a primeira vez que Taffarel aplica o golpe. "Essa idosa já é a segunda vítima dele, há alguns meses ele furtou o cartão bancário de uma parente dele e fez saques e transferências para sua própria conta", relata.
Tafarell roubou R$ 6 mil da conta da vítima. "Ele fez compras em grifes, como a loja da Lacoste em Teresina. Ficou hospedado em um hotel de luxo, além de ter realizado saques e transferências bancarias para sua própria conta", conta a delegada.
A delegada informa ainda que a vítima percebeu a perdao sumiço do cartão e foi até a agência bancaria, onde descobriu várias transferências de sua conta para a de Taffarel. “Ligamos para a Polícia Militar da capital e lá foi possível localizar ele e fazer a prisão em flagrante”, afirma Cynthia Verena Vasconcellos. O advogado de defesa do acusado, Gustavo Fortes, já entrou com pedido de liberdade provisória. "Ele está sendo acusado de furto qualificado e está errado. Foi um furto simples, pois ele não tem intimidade com a vítima e ele (Taffarel) tem bons antecedentes, moradia fixa e profissão. Entrei com o pedido de liberdade provisória; sem dúvidas ele será solto nas próximas horas e responderá o processo em liberdade", diz o advogado.
Via AZ.Com/*Com informações e foto do saoraimundo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário