![]() |
Novo capitulo na briga Brasil x Espanha |
A atitude vai de encontro ao que o técnico Luiz Felipe Scolari revelou em uma entrevista ao "presidente" do Atlético de Madri - na verdade, era trote passado por um programa de rádio. "Vou chamá-lo para as partidas do dia 16 de novembro em Miami e 19 em Toronto. Não quis falar com o jogador, mas falei com o Jorge (Mendes, empresário do atleta e também do treinador) e perguntei se ele gostaria de conversar conosco porque chegavam informações de que a seleção espanhola irá chamá-lo", falou o treinador do Brasil.
O atacante do Atlético de Madri, no entanto, está mais propenso a aceitar uma convocação da seleção espanhola. O jogador possui a cidadania do país ibérico, e Vicente del Bosque já deixou claro que pretende chamá-lo também. Diego Costa disse ter uma decisão tomada sobre qual equipe nacional defender e promete revelar seu veredicto nos próximos dias.
Caso renuncie à seleção brasileira, o atacante de 25 anos se juntaria a casos como Mario Fernandes (rejeitou uma convocação em 2011) e Arilson (abandonou o Pré-Olímpico de 1996).
ESPN.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário