Greve: BANCÁRIOS COM DISPOSIÇÃO PARA LUTA
PARALISAÇÃO APRESENTA UNIÃO NA COBRANÇA DE AUMENTO REAL, PRL, PISO E VALES MAIORES
No primeiro dia de mobilização da greve por tempo indeterminado observa-se bancários na disposição para a luta; buscamos contato com José Ulisses [presidente do Sindicato dos Bancários-Pi] mas não foi identificado número de trabalhadores que cruzaram os braços mas, sabe-se que a percentagem (30%) é respeitada pela categoria.
A mobilização vai crescer para cobrar aumento real, PRL, piso e vales maiores, além de mais contratações para garantir melhores condições de trabalho.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5OQkQhlftUKIMldiTqFw6viT_yTLG_1KOOHDpqRnS6TpYmrHy6c4reECdDGEwyLLsLdUTLyeYQkVlqQaT7xbviTawoW162fMpu6GRic1lcqrV_X90vuFV4xCOU7fUQ8SXTLOU5BPocWE/s320/Banco,+pres,+Jose+Ulisses.jpg) |
José Ulisses |
“Tivemos uma adesão semelhante ao ano passado no primeiro dia de greve, o que mostra a categoria unida para conquistar aumento real, PLR, piso e vales maiores, além de mais contratações para melhorar condições de trabalho”, afirma sindicalista. “A mobilização vai crescer porque nossa luta é justa, os bancos podem atender. Permanecemos abertos a negociar, mas desde que a Fenaban venha para a mesa tratar com seriedade as reivindicações dos bancários.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário