Pelo SitedoBuim
Ao vencer o Parnahyba neste domingo (23), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 3 a 1, o time do River conquistou o título de campeão do 2° turno da V Copa Piauí, garantindo o direito de decidir a competição contra o Flamengo, campeão do 1° turno, revivendo os mesmos jogos finais da primeira edição do certame, em 2006.
A torcida tricolor, porém, tomou um susto logo a 3 minutos de partida, quando a bola que Isael levantou para a área encontrou Alessandro que, com a cabeça, abriu a contagem para o Parnahyba. Pra completar, poucos minutos depois o meia Ribinha fazia 1 a 0 para o 4 de Julho na cidade de Piripiri. A combinação dos resultados daria o título para o 4 de Julho.
O goleiro Boré está atento ao ataque tricolor. Sua invencibilidade foi até os 40 minutos do 1° tempo. |
Aos 6 minutos, Anderson Kamar marcou o segundo gol do River, convertendo o pênalti que teve origem numa falta sobre Maranhão. Mais tarde foi a vez de Rogério Manaus ser derrubado, em novo pênalti para o Tricolor que, desta vez, foi transformado em gol pelo lateral esquerdo Jardel. A vitória de 3 a 1 garantia o título. De nada adiantou para o 4 de Julho marcar 4 a 2 sobre o Comercial. O River, único invicto, é finalista da Copa Piauí e agora vai decidir a competição diante do Flamengo.
Conquistado o título, Rogério Manaus e Leandro fizeram questão de posar com a inscrição 100% JESUS. |
Renda: R$ 3.760,00 com 649 pagantes (376 não pagantes).
Público total: 1.025 torcedores.
Gols: Alessandro (cabeça) 3 e Mimi (falta) 40 do 1° tempo; Anderson Kamar (pênalti) 10 e Jardel (pênalti) 41 do 2°.
Expulsão: Damisson, aos 40 do 2°; por prática de jogo brusco (segundo amarelo).
River - Robinho; Tote, Leandro, Jó e Jardel; Binha, Tela, Mimi (Rogério Manaus) e Péricles (Nego recife); Anderson Kamar (Crislan) e Maranhão. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).
Parnahyba - Boré; Eridon, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina (Juninho Picachu); Pedro Roberto, Alessandro, Damisson, Isael e Nenzinho (Toni); Da Silva e Fabinho (Puxinha). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário