-A equipe de reportagem de "Portal" passou em frente a garagem da empresa de transporte público de Teresina Emtracol e constatou que os motoristas e cobradores estavam recolhendo os ônibus das ruas.
Carlos Lustosa Filho
Nesta sexta-feira (06), manifestantes saíram às ruas pelo quinto dia consecutivo para protestar contra a integração dos transportes públicos na capital do Piauí e pelo aumento do valor da passagem de ônibus em Teresina que passou a R$ 2,10 no dia 02 de janeiro.
A situação foi apurada por volta das 17h, na garagem da empresa, localizada na BR 343, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital.
Procurada por nossa equipe de reportagem, a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) informou que já estava sabendo da situação e que o movimento de retirada dos ônibus de circulação não foi autorizado.
A assessoria informou ainda que a decisão partiu dos próprios empresários, sem aval da Strans e que por isso, a empresa Emtracol está sujeita à multas e sanções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário