![]() |
Raposa, retorno cabisbaixo... |
FAMÍLIA FLAMENGUISTA
Torcedores do "Mais Querido" em contato direto com o blog, apresentam o amargo da campanha da "Raposa": "Participação do Flamengo foi um fracasso, isso tira a Moral do Clube e do futebol do Piauí"; "Não aceitamos, pois quando não temos condições não se deve insistir, é fracasso"; " A torcida não foi respeitada, assim como a Comissão Técnica e os próprios garotos, é humilhante", entre outros comentários que me chegaram...
HISTÓRICO JOGO
Cumprindo sua segunda apresentação na primeira fase da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Esporte Clube Flamengo foi novamente goleado e está matematicamente eliminado, com o futebol piauiense mantendo a tradição de todas as suas participações na competição da Federação Paulista de Futebol: nunca passar para a segunda fase. Na tarde deste domingo (08), o placar foi de 5 a 0 para o Brasílis local, em jogo disputado no Estádio Leonardo Barbiéri.
O campeão piauiense suportou a pressão do adversário por 39 minutos. Debaixo de chuva, o Brasílis abriu a contagem através de Adriano que, após a cobrança de um escanteio, subiu bem mais que a zaga piauiense e cabeceou fora do alcance de Wadson. Três minutos depois, aproveitando que o gramado escorregadio levou o zagueiro Pedro ao chão, o Brasílis amplio com Raikan: final do 1° tempo - 2 a 0 para o time de Águas de Lindóia.
A goleada foi definida na fase complementar, quando o Brasílis marcou mais três gols: Orlando (20 minutos), Raikan (23) e Rafinha, cobrando penalidade máxima (45). A arbitragem, que chegou a cometer algumas falhas em prejuízo do time piauiense, foi do trio paulista Robério Pereira Pires, auxiliado por Eduardo de Jesus Conceição e Maurício Antunes Imazo.
No jogo preliminar, os líderes Goiás e Guarani ficaram no empate por 2 a 2 e permitiram a aproximação do Brasílis. O Grupo N tem o Goiás como lider, com 4 pontos e saldo de 5 gols, seguido do Guarani, que tem igual número de pontos, mas apenas 1 gol de saldo. O Brasílis agora soma 3 pontos, enquanto o Flamengo está eliminado sem ainda ter pontuado. A despedida do time piauiense será na próxima quarta-feira, contra o Guarani, que vai precisar golear para assumir a liderança da chave.
Histórico pelo Buim
Histórico pelo Buim
Nenhum comentário:
Postar um comentário