CRISES HIPERTENSIVAS [71 dias administrando Floriano]
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGczXdHfS7Nz8u1XB2aL_OyLNTaK63Qwqv0iHcYHIUINzvgu6m7JoDsC78EEt0I4mUykwsIiiIYy-nUOkYbXkS7WT9bJIsGxkYBnPjnudsz_DeNf1tItIUqNUeY1CWBZj1CcIzs7V1TDrW/s1600/Gilberto+Jr+-+prefeito+Floriano.jpg) |
Divulgação |
O prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior (PSB), teve que passar por dois atendimentos médicos desde a última sexta-feira, dia 15. O gestor florianense que está a 71 dias como administrador teria tido crises hipertensivas. De acordo com o secretário de Saúde, médico Bigman Barbosa, na sexta-feira, o prefeito não chegou a ser internado, já nessa terça o líder político Gilberto Júnior chegou a passar por alguns momentos em observação durante à tarde no Hospital Tibério Nunes.
Não havia vagas num hospital particular que fica no bairro Manguinha, razão pela qual, o prefeito florianense teve que ficar no Hospital público que fica no mesmo bairro.
O médico que atendeu o gestor foi o cardiologista Abdias Viana, por telefone no começo da noite de ontem, disse que não poderia repassar informações no momento, porque estava começando o seu plantão no Hospital e iria iniciar um procedimento cirúrgico.
Via Portaldefloriano
Nenhum comentário:
Postar um comentário