![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8bJQ1gu5fEnwWhFqpgBi6Xnbx7kQPSGpgLk5ZWBJvJnhJgxCYhtbi5mc0BvgcbVYvW8kM49K6yQXRAX0jkhr5R2pGSOxya2TgEMctVbRyj_-uwIrQWHf0Iykc-qbJ-Kn9eMX18qpuR2FL/s320/Mesquista+saudade.jpg)
Lia Maria, como eu à chamava, chega a pedir para namorar sua amiga... abrindo mão do verdadeiro sentimento. Rebelde, busco me ocultar trabalhando em rádios do interior: Oeiras, Floriano e Amarante mas, o elixir estava preparado; ela sempre buscava informações minhas (eu era doido) e os colegas enviavam-me tudo sobre ela. O Exercito (85), pensava estar curado, mas acidento-me no CFC - 1 ano e 8 meses entre Teresina/Fortaleza/Teresina (não queria operação do menisco - ameacei até desertar EB), quando soube tomou providências. Aprontei no EB, conseguia desviar rota de viatura só para passar no Bela Vista (Col. 7 Anões - onde ela trabalhava) uns cinco minutos eu à via, nem que precisasse pular muro do colégio e, com perna no gesso. É chega o jornalismo mesclado com filosofia, fico mais maluco (estilo Raul Seixas, nós gostamos).
Aos 25 anos, me chega conhecimento da doença crônica: crise convulsiva, foi o último pingo do elixir do amor. Chorou, pediu para eu não morrer, pois queria fazer o que sempre teve vontade: ficar próxima de mim e, me ajudou, com apoio da doutrina espirita, as crises se afastam e em 93 assinamos o termo conjugal. Hoje, 18 depois, com um adolescente de 16 - Auryo Jotha - faço esse texto na essência de agradecer e dizer: "Niva, se não viveis mais pelo corpo, viveis da vida dos Espíritos, e essa vida é isenta das misérias que afligem a Humanidade". Te amo.
Dia 27 de novembro, 2011 desencarna (morre), mas continua viva e, agradeço a todos o apoio e faço convite para a visita e missa de 7º dia nesse sábado, dia 03 de dezembro; visita no cemitério de Nazária, pela manhã e, missa às 19:00h na Igreja Nossa Senhora de Lourdes - bairro Vermelha.
Aureniva Maria Mesquita da Rocha
*04/01/1962 +27/11/2011
Andar
com fé é saber que cada dia é um recomeço, é ter as mãos estendidas para dar e
receber, é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo
parece acabado... tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
Saudades
eternas filho, esposo, mãe, irmãos, sobrinhos, tios, primos, cunhados e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário