Presidente FFP, Cesarino Oliveira |
"Que a ausência do River-PI sirva de exemplo para os outros. Não adianta manter o clube apenas com equipes profissionais. Deve haver a maturação das atividades com as novas gerações para que eles possam servir de renovação. Se o River-PI tivesse um trabalho mais consistente na base, poderia mesclar nomes para disputar a Copa Piauí. Entendo que o clube esteja em difícil momento financeiro, mas é uma questão bastante séria", insiste.
"Se você prestar atenção, todos os clubes que vão disputar a Copa Piauí têm categorias de base em plena atividade. Sendo eles, inclusive, semifinalistas do Campeonato Piauiense Sub-19. Eles levarão boa parte dos meninos que atuaram no Estadual e isso é importante para a manutenção das atividades do clube. Entende o que eu quero dizer?", indagou na sequência.
RECONHECIMENTO DA FALHA
Elizeu Aguiar, River em 1º momento? argumenta os amantes do Galo |
Sem entrar em campo há quase três meses, desde quando disputou a final do Campeonato Piauiense, o Galo só retoma as atividades em dezembro, período de preparação para o Estadual do ano que vem. O reconhecimento da falha é perceptível nas declarações do presidente do River-PI, Elizeu Aguiar:"Estamos definindo projetos que deem sustentação para a plena atividade das categorias de base do clube nos próximos meses. Entendo o questionamento do Cesarino e estamos buscando alternativas para sanar este problema reconhecido por nós como importante" defendeu o dirigente tricolor.
Pelo Noticias do Futebol(Agendinha)/Imagens TV ANTENADEZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário