Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BOLSA EM ALTA: DEIVID COBRA R$ MILHÕES DO FLAMENGO

O valor é referente a 13 meses de direitos de imagem atrasados e já está sendo negociado com a diretoria do clube, que já pagou uma parcela em setembro de 2010 e tenta saldar a dívida até o fim da temporada

A ouvidoria criada pela diretoria do Flamengo para dar voz aos torcedores já começou a causar as primeiras indisposições. O atacante Deivid, grande alvo de críticas por parte da torcida, se mostrou contrariado com as reclamações e ainda aproveitou para cobrar uma dívida de R$ 4 milhões do time.

ARBITRAGEM PREOCUPA VASCAINOS NO JOGO CONTRA CORINTHIANS

A chiadeira sobre a arbitragem sempre cresce na reta final de Campeonato Brasileiro.                  Por conta da dramaticidade exacerbada dos confrontos, erros são realçados e a conta por fracassos recai sobre os árbitros. No ano passado, um pênalti marcado por Sandro Meira Ricci (DF) contra o Cruzeiro e a favor do Corinthians foi motivo de inflamados debates.

SUL-AMERICANA BOTAFOGO EMPATA COM SANTA FÉ


Priorizando o Campeonato Brasileiro, o Botafogo poupou muitos titulares no duelo desta quinta-feira, contra o Independiente de Santa Fé-COL, no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E o resultado do jogo foi 1 a 1. Os colombianos abriram o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, com Omar Pérez, mas o time carioca chegou ao empate na segunda etapa, aos 21 minutos, com Caio.

ELEIÇÃO SINPOLPI TRIÊNIO 2011/2014

Chapa "A Luta Continua", para o triênio 2011/2014 os policiais civis do Piauí votam a partir das 08:00 horas de hoje para confirmar a nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí-Sinpolpi. Chapa única, tendo às frente o atual presidente Cristiano Ribeiro e como vice Wággner Nunes a categoria está sendo convocada a comparecer aos postos de votação: urnas na sede do Sinpolpi, itinerante pelas cidades do interior, nas delegacias da capital, também, haverá passagem dos serviços itinerante; a meta é atingir a cota de 50% mais 1, pré-estabelecido pelas normas estatutárias. O presidente enviou carta aos colegas falando da importância da "A Luta Continua":

ELEIÇÃO FFP: ZÉ LIMA BUSCA ORIENTAÇÕES

O presidente do Parnahyba Sport Club - delegado da CBF junto a Federação de Futebol do Piau-FFP, José Lima e Silva (oficialmente até a data de hoje, 30/09), aproveitou a presença da Seleção Brasileira em Belém, onde também esteve o presidente da CBF, Ricardo Terra Teixeira, e conversou sobre eleição na FFP com o mais alto mandatário do futebol brasileiro. Ricardo procurou se inteirar do momento atual do futebol piauiense e da FFP.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CRUZEIRO DE TÉCNICO NOVO


A edição 2011 do Campeonato Brasileiro não anda nada boa para o futebol mineiro. Entre os 5 últimos colocados na competição estão o América (que é o lanterna), o Atlético Mineiro (17º colocado) e o Cruzeiro (na 16ª posição), ou seja, os três correm sérios riscos de rebaixamento para a 2ª divisão.

BARRAS SE AFASTA DO ESTADUAL SUB 18

EM NOTA  SETOR DE BASE, SUB 18, DO BARRAS FUTEBOL CLUB FAZ DENÚNCIA DE DISCRIMINAÇÃO



Devido aos incidentes ocorridos no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, no jogo desta Quarta-feira (28) contra o Flamengo do Piauí, quando o árbitro reserva chamou o grupo de elite da Polícia Militar (RONE) para o técnico Jurandir Vieira após o mesmo apenas reclamar devido as insistentes coteveladas recebidas pelo volante Moisés Formiga advindas do seu marcador e outras atrocidades comitidas por árbitros e a própria FFP - Federação de Futebol do Piauí no comando do Campeonato Piauiense Sub-18/2011, o Barras Futebol Club resolveu abandonar a competição e não mais entrará em campo para seu último compromisso conta o Fluminense Esporte Clube.

Artigo: FLAMENGO DIRETORIA TRABALHA PROJETO DE REVITALIZAÇÃO

PRESIDENTE JANKEL FALA SOB PROJETO DE REAPROXIMAÇÃO FLAMENGO E SÓCIOS
Presidente Jankel, no stúdio Difusora
São mais de 10 mil sócios, maioria afastada por falta de atividade social e desgaste no setor esportivo. Mas o trabalho de revitalização do "Mais Querido" vem sendo aplicado pela atual diretoria do Esporte Clube Flamengo-ECF, na atual presidência, Jankel Costa, vem apresentando aos rubro-negros a importância do trabalho em grupo; o lado social vai se organizando com recuperação das piscinas (adulto e criança), reformas em setores da sede social e um dos pontos mais esperados é a construção e liberação do próprio campo do Flamengo. Tido como um dos clubes mais tradicionais do estado do Piauí, o Mengão, há decadas, trabalha sem seu próprio espaço para treinos (desde a venda da sede da Barão de Gurguéia).

GREVE: GOVERNO E ECT FAZEM NOVA MESA DE NEGOCIAÇÕES


O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, disse hoje (29) que a expectativa da empresa é que a greve dos funcionários, que começou há 15 dias, seja encerrada “o quanto antes”. Pinheiro acredita que se chegue a um consenso na tarde de hoje, quando haverá nova rodada de negociações.

CASO ESTUDANTE: RECONSTITUIÇÃO SEM "TRANSPARÊNCIA"


                                                                        Reprodução

A reconstituição do crime que vitimou a estudante Fernanda Lages começou por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (29) simultâneamente no bar Pernambuco, início do trajeto, e na obra do Tribunal Regional do Trabalho, onde ela foi encontrada morta.
Uma área de quatro quarteirões no entorno do bar Pernambuco foi isolada para que ninguém, além dos peritos e envolvidos nas investigações tivessem acesso ao local. A simulação contou com a participação de policiais do RONE (Ronda Ostensiva de Natureza Especial) e um boneco com o peso e altura da vítima - não utilizado.

APAES PROMOVEM CONGRESSO INTERNACIONAL

Teresina está sediando nos dias 28, 29 e 30 de setembro o ‘I Congresso Internacional das APAES e Instituições Congêneres no Piauí. O evento está acontecendo no espaço 2 do Atlantic City, zona Leste de Teresina e conta com participação de palestrantes de 15 países de quase todos os continentes.
Segundo o presidente da Federação das Apaes do Piauí (Feapes) Themístocles Gomes, o objetivo do evento é buscar a integração ampliada entre profissionais de vários países e revelar ao público a realidade da família Apaiana e da PCDs, discutindo ao mesmo tempo políticas públicas voltadas para pessoas portadoras de deficiências, o que já foi feito e como se desenvolvem estas políticas.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Artigo: Desafio do destino humano



Esperança de vida ao nascer alcança os 69 anos de idade // Efe(Efe)
 Esperança de vida ao nascer alcança os 69 anos de idade
Por Diana Bernaola
Da Efe
 Um mito popular assegura que se todos os chineses saltassem ao mesmo tempo aconteceria no mundo um terremoto de grau oito. E embora ninguém tenha podido comprovar esta teoria, o certo é que a população mundial cresce a um ritmo de 158 pessoas por minuto. A acelerada escalada nos levou a alcançar os 6,892 bilhões de pessoas em meados de 2010, dos quais quase uma sexta parte são chineses.

SELEÇÃO: ESCALAÇÃO CONTRA ARGENTINA


O Brasil realizou um treino tático fechado na tarde desta terça-feira, em Belém, se preparando para o jogo contra a Argentina, nesta quarta, pelo Superclássico das Américas. Durante a atividade, o técnico Mano Menezes enfatizou um trabalho de ataque contra defesa. Dedé e Fred fizeram um trabalho à parte, mas o atleta vascaíno deve formar a zaga titular no confronto ao lado de Revér.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

GREVE: BANCÁRIOS PARAM EM TODO PAÍS

PROPOSTA APRESENTA PELA FENABAM FOI ANALISADA E REJEITADA NA NOITE DE ONTEM

Os bancários decidiram na noite de ontem a realização de  greve por tempo indeterminado a partir da meia-noite de hoje, 27, em todo o Brasil. O objetivo é forçar os representantes dos bancos a melhorarem a proposta de aumento real de salários da categoria, cuja data-base para renovação da convenção coletiva de trabalho é 1º de setembro.
À noite ainda estavam ocorrendo assembleias por sindicatos de bancários no País.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ERUPÇÕES VULCÂNICAS REGISTRADAS EM TODO MUNDO

CASAL DE FOTÓGRAFOS REGISTRAM ERUPÇÕES VULCÂNICAS EM SUAS LENTES

Os fotógrafos Donna e Steve O'Meara se conheceram em 1986 e, no ano seguinte, se casaram nas proximidades do vulcão Kilauea, no Havaí.

ÍNDICE DE DESEMPREGO DISCUTIDO EM REUNIÃO DO G20

PREVISÕES DE 40 MILHÕES DE DESEMPREGADOS ATÉ 2015 MARCAM REUNIÃO DE MINISTROS DO TRABALHO DO G 20

Reunião do G20 discute o aumento no índice do desemprego
Reunião do G20 discute o aumento no índice do desemprego
 As previsões de que o número de desempregados pela crise poderia chegar a 40 milhões de pessoas nos países do G20 em 2015, o dobro do registrado até agora, marcaram o início da reunião de ministros de Trabalho do grupo em Paris, nesta segunda-feira.
O risco de que o desemprego possa dobrar motivou pedidos durante a reunião para que o emprego seja uma prioridade de ação dos líderes do G20 na cúpula de novembro em Cannes, no sul da França.

RICARDO TEIXEIRA INVESTIGADO PELA FEDERAL

Procurador remete à Superintendência da PF ofício que determina abertura de novo inquérito contra presidente da CBF
    Ricardo Teixeira (Foto: Eduardo Viana)
    Ricardo Teixeira - foto: Eduardo Viana
    Em maio deste ano, Ricardo Teixeira foi recebido com regalia na Polícia Federal. Um ofício que o procurador da República Marcelo Freire remeteu nesta segunda-feira à Superintendência da Polícia Federal no Rio (SR-RJ/DPF) determina a abertura de novo inquérito contra o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, (CBF), Ricardo Teixeira. Investigará se o dinheiro que o jornalista Andrew Jennings, da BBC de Londres, denunciou que ele teria recebido foi remetido ilegalmente para o Brasil.

    domingo, 25 de setembro de 2011

    ESPORTE CLUBE FLAMENGO TRABALHA REVITALIZAÇÃO

    A nova diretoria do Esporte Clube Flamengo-ECF, à frente Jankel Costa, ciente da responsabilidade e da importância do trabalho esportivo-social que  deve ser desenvolvido reuniu na manhã de hoje, 25, todos da categoria de base para demonstrar a importância do trabalho em grupo. O Flamengo, 2º colocado em conquista de títulos profissionais, trabalha na metodologia de buscar resgatar toda  credibilidade junto aos sócios e simpatizantes.

    Artigo: "Violência tira Paz no trânsito e desvaloriza a Vida"


    A campanha pela "Paz no Trânsito e em Defesa a Vida”, passou uma semana em atividade, hoje 25, terá grande encerramento com concentração na ponte João Isidoro, às 17:00h, mas os frutos não foram tão favoráveis: morrem 14, 7 motociclistas por cada 100 mil habitantes no Piauí – adicionando pedestre o caso fica mais assustador. Mesmo com todo empenho do Ministério Público, Detran, Strans, Polícia Militar, Ciptran, PRF, Sindiciato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado do Piauí: realizando panfletagem com faixas e entrega folders, audiências públicas Câmara/ALP, blitz e barreiras policiais, veiculação de vídeos institucionais TV, spots emissoras de rádios, palestras em escolas – “Unindo Forças no Combate à Violência no Trânsito” -, notamos que a falta de atenção, de habilidade e de prudência ainda falam mais alto no trânsito piauiense.

    MEGA SENA ACUMULADA


    Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas neste sábado (24) pela Caixa Econômica Federal (CEF) no concurso 1.322 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em Curitiba (PR).
    De acordo com a Caixa, o prêmio acumulou e deve chegar a R$ 5,7 milhões para o próximo sorteio, que será realizado na próxima quarta-feira (28).
    TEMPERATURA ELEVADA, BAIXA UMIDADE NO AR PODEM TER FAVORECIDO INCÊNDIO EM MADEIREIRA ESTENDENDO-SE ÀS RESIDÊNCIAS PRÓXIMAS - EM CAMPO MAIOR 
    fogoIncêndio de grandes proporções atinge, na tarde de ontem, 24/09, depósito de madeira da empresa "Madefácil", administrado pelo empresário Francisco Félix, localizada na Avenida Heróis do Jenipapo, na BR-343, ao lado do Comercial Carvalho Atacado, Campo Maior, a 84 km ao norte de Teresina. Levantamentos preliminares, não foram possíveis, às autoridades identificar a causa do incêndio mas, dados de populares dão conta que a empresa funcionou até o meio dia de sábado (ato rotineiro) e, por volta das 13 horas toda a região foi atingida por grande queda na distribuição de energia e, em seguida foi presenciado fumaça vinda do interior da "Madefácil": supõe-se que tenha ocorrido curto circuito.

    sábado, 24 de setembro de 2011

    VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO CRESCE

    As estatísticas são preocupantes. Teresina é a quinta capital do Brasil com o trânsito mais violento e, o estado, Piauí, detém o segundo lugar em números de mortes entre motocicletas no país. Nas últimas 48 horas a equipe do Portal Rg (blog Jotta Rocha - Repórter) tem acompanhado acidentes em vários pontos da capital piauiense envolvendo motos, todos violentos e chegando a óbitos, como nos casos dos acidentes do cruzamento da Miguel Rosa e Frei Serafim (centro) e nas imediações dos shopping (leste)

    CÂMARA INSTITUI DIA DE COMBATE A HOMOFOBIA


    A Câmara Municipal de Teresina aprovou, por unanimidade, a instituição do Dia Municipal de Combate a Homofobia. O projeto de lei, proposto pela vereadora Rosário Bezerra (PT), foi votado na sessão da última quinta-feira, (22) e,  encaminhado para a sanção do prefeito Elmano Férrer.

    FLAMENGO OUVIDORIA PRÓPRIA

    Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Os rubro-negros estão hiper confiantes com a nova empreitada da presidente Patrícia Amorim na oficialização da OUVIDORIA DO MENGÃO... Parabéns e que o ato seja seguido por outras agremiações (empresas):

    PIAUÍ UM DOS CAMPEÕES EM DISCRIMINAÇÃO HOMOFÓBICA

    O Piauí é um dos Estados campeões em denúncias de discriminação homofóbica no Serviço Disque 100, mantido pelo Governo Federal para receber registros de violação de direitos sofridos por LGBT, idosos, pessoas com deficiência, crianças e adolescentes.

    DIPLOMA: JORNALISTAS SE MOBILIZAM DIA 05

    Comissão Fenaj
    A Executiva da FENAJ e o GT Coordenação Nacional da Campanha em Defesa do Diploma decidiram antecipar para dia 5 de outubro a mobilização no Congresso Nacional, em Brasília, para pressão sobre os parlamentares pela imediata aprovação das PECs dos Jornalistas. No mesmo dia haverá ato de reinstalação da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Diploma. 

    sexta-feira, 23 de setembro de 2011

    ONU AVALIA PEDIDO PALESTINO

    Nações Unidas, 23 set (EFE).- A reivindicação que os palestinos apresentarão à ONU para ingressar nessa organização como Estado de pleno direito concentrará a atenção mundial nesta sexta-feira.
    O discurso do presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, perante a Assembleia Geral está previsto para acontecer na parte da manhã (horário local).

    LEGISLATIVO: DEPUTADO DENUNCIA VENDA DE EMENDAS PARLAMENTARES


    Ação é fera...

    Denúncia do deputado Roque Barbiere (PTB) sobre maracutaia na Assembleia Legislativa de São Paulo é alvo de investigação do Ministério Público Estadual. Segundo Barbiere, 'tem bastante' parlamentar ganhando dinheiro por meio da venda de emendas e fazendo lobby de empreiteiras junto a administrações municipais. 'Não é a maioria, mas tem um belo de um grupo que vive e sobrevive e enriquece fazendo isso', afirma.
    Ele estima que entre 25% e 30% dos deputados adotam essa rotina. A Assembleia paulista abriga 94 parlamentares. É o maior Legislativo estadual do País. Pelas contas de Barbiere, cerca de 30 pares seus se enquadram no esquema de tráfico de emendas.
    O petebista, pelos amigos e eleitores chamado Roquinho, não cita nomes. Sua explicação. 'Poderia (citar), mas não vou ser dedo-duro e não vou citar.' Dá uma pista. 'Mas existe, existe do meu lado, existe vizinho, vejo acontecer. Falo para eles, inclusive, para parar.'

    Artigo: PRIMAVERA ESTAÇÃO DE TRANSIÇÃO

    *Por Juliana Garcia
    Canal Astrologia

    Prestando atenção à natureza veremos como vivemos num manancial de riquezas, cheio de sentido e significado. Observar e sentir a natureza é voltar ao seio de nossa existência, é nos reintegrarmos, pois somos parte dela também. Há algum tempo, escrevi um artigo sobre o outono e busquei demonstrar como cada estação do ano nos convida a diferentes posturas e nos oferece ricos aprendizados. Com a chegada da primavera, trago um novo convite de reflexão.

    FOTÓGRAFOS: WORKSHOP NA CASA DA CULTURA


    SALÃO DA FOTOGRAFIA: SINDICATO  REALIZA 16ª EDIÇÃO 

    Ontem, 22, a Casa da Cultura de Teresina abriu as portas para o talento de dezenas de artistas da cidade em um culto à estética da imagem.  A abertura da 16ª edição do Salão de Fotografia, que, além da mostra e premiação dos fotógrafos, ainda oferece duas oficinas, com a fotógrafa Katia Barbosa, o homenageado Antônio Quaresma, e um workshop com Sérgio Caddah.
    O Salão de Fotografia de Teresina é uma realização da Prefeitura através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e tem como objetivo incentivar, divulgar e valorizar a produção fotográfica piauiense. Neste ano faz uma homenagem a Antônio Quaresma, um dos mais respeitados fotógrafos e pesquisadores na área.

    SERVIÇO SOCIAL: AÇÃO DO CONSELHO É SEGUIDO EM TODO PAÍS

    DECISÃO POLÊMICA: CRESS RETIRA SÍMBOLOS RELIGIOSOS DO SEU ESPAÇO 
    Em junho deste ano, a Presidente do Conselho Regional de Serviço Social do Piauí - CRESS, Maria José do Nascimento, tomou uma decisão polêmica: determinou a retirada de todos os símbolos religiosos da sede da entidade.
    Mazé Nascimento

    Na época, a presidente do Conselho disse que a iniciativa não tinha intenção de afrontar crenças religiosas, mas que a medida se fazia necessária em virtude de o Estado brasileiro ter abraçado o princípio da laicidade. Mazé Nascimento acrescentou ainda que sua decisão era respaldada na Consituição Federal.
    Agora, o exemplo do Piauí foi estendido para todos os Conselhos Regionais do Brasil.

    quarta-feira, 21 de setembro de 2011

    FUT-SAL MENGO JOGA MESCALDO

    FLAMENGO NO FUT-SAL TEM CHANCE DE GARANTIR VAGA
    Sem contar com seis atletas (Jeff, Cesinha, Saymo, Lázaro, Lucas e o goleiro Bergo), o Flamengo entrou na quadra do Verdão na noite de ontem (20) com um time mesclado para enfrentar o Auto Esporte/SantaFé, pelo Campeonato Estadual de Futsal, 1º turno.
    Mengo no Fut-sal

    SINPOLPI: CARTA AOS POLICIAIS

    Clique na imagem para ampliar:



    RÍVER GANHA "NOVO CANDIDATO"

    O Ríver Atlético Clube-RAC, 4 anos sem passo firmes, próximo de renovar sua administração, teve na manhã de ontem a confirmação de outro nome para disputar à presidência.

    TRABALHO ESPIRITUAL COM Dr. FRITZ

    FUNDAÇÃO ESPÍRITA CRISTÃ ADOLFO FRITZ
    DATA: 24/25 DE SETEMBRO (manhã e tarde)
    ENDEREÇO: Rua FIRMINO PIRES, 1926
    ZONA SUL - BAIRRO VERMELHA
    Obs: Por trás da farmácia Pague Menos da Barão de Gurguéia
    Contatos (Paulo) 8805 9327/9917 8133

    TRANSPORTE COLETIVO SOB AUDITORIA

    CONSELHO MUNICIPAL DE TRANSPORTE ATENDE A NECESSIDADE?
    A meta é aprofundar o nível técnico de discussão e de análise da planilha de custos. O prazo para a conclusão da auditoria é de 02 de outubro de 2011, mas poderá ser ampliado por mais 30 dias, caso a comissão julgue necessário.
    O prefeito Elmano Férrer ampliou, por decreto, a composição da comissão especial criada pela Prefeitura de Teresina para realizar a auditoria no sistema de transportes coletivos da capital.
    manutenção, essencial...
    Com o decreto, a comissão especial de auditoria no sistema de transportes coletivos de Teresina passa a ser constituída pelo procurador Henrique José de Carvalho Nunes Filho, representante da Procuradoria Geral do Município; Raimundo Alves de Lima, auditor da Secretaria Municipal de Finanças; Cassandra Sousa Silveira, auditora da Secretaria Municipal de Finanças; José Lopes Neto, representante da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans); Inácio Henrique de Carvalho, representante da Secretaria Municipal de Governo; Marcelino Lopes Neto, do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut); e vereador Édson Moura Sampaio Melo, representante do Conselho Municipal de Transportes Coletivos.

    terça-feira, 20 de setembro de 2011

    ARTIGO: "SÍNDROME DO PÂNICO NA VISÃO ESPÍRITA"

    O trabalho mostrado no "Globo Repórter", sob Experiência de Quase Morte-EQM,  traz reflexões, principalmente para os que são próximos da Doutrina Espírita e, como busco estudar e praticar essa filosofia achei por bem reproduzir, no InforMalho, esse tema: "Síndrome do Pânico na Visão Espírita", da CVDEE, em entrevista virtual, 30 perguntas/respostas, com Jaider Rodrigues de Paula.

    segunda-feira, 19 de setembro de 2011

    NASA IDENTIFICA NOVO PLANETA - ORBITA ENTRE DOIS SÓIS


    Os últimos levantamentos foram cheios de novidades para a agência especial norte-americana, a NASA. Eles descobriram o primeiro planeta que orbita entre dois sóis. Chamado oficialmente de Kepler 16(AB)-b, os cientistas o apelidaram de Tatooine, o planeta natal de Luke Skywalker – em Star Wars – e que tem dois sóis.

    HOMOSSEXUAIS: ORIENTAÇÃO SEXUAL E COMBATE AO BULLYING


    Quando as crianças gays começam a agir como tal(MSN)
    Pergunta: Um distrito escolar de Minnesota está enfrentando investigação do Departamento de Justiça e uma ação judicial particular por seu suposto fracasso em combater o bullying sofrido por homossexuais. Um dos queixosos/estudantes é um garoto de 14 anos que não declarou sua orientação sexual, mas vinha sendo perseguido por suas roupas e seu amor por cantar músicas de Lady Gaga. Quando as crianças homossexuais começam a exibir sinais reveladores? Resposta: Em alguns casos, logo no começo da infância. Muitas pesquisas mostram que meninos de 3 anos que rompem com os papéis tradicionais de gênero possuem maior probabilidade de se tornar adultos homossexuais.

    BRASILEIRO: SÉRIE A: CLASSIFICAÇÃO


    Brasileiro - Série A - 2011

    Primeira Fase
    PosTimePJVEDGPGCSG
    1Vasco45241365372710
    2São Paulo44241356392811
    3Corinthians43241347362610
    4Botafogo41231256372611

    FLAMENGO E BOTAFOGO NÃO REAGEM - 1 x 1

    O Botafogo empatou em casa com o Flamengo em 1 a 1 neste domingo em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Botafogo chegou a 41 pontos e está na quarta posição. Já o Flamengo segue em crise, na sexta posição, agora com 37 pontos.

    PEIXE DEIXA CORINTHIANS NO "ESCANTEIO"

    COM A DERROTA O CORINTHIANS CAI PARA 3ª COLOCAÇÃO NO BRASILEIRÃO
    Coringa abre o placar... mas é isolado
    O Corinthians, enfim, teve seus maus resultados punidos com a perda da liderança do Campeonato Brasileiro. E o responsável por tirar o time do Parque São Jorge da primeira colocação foi o Santos, que venceu o clássico no Pacaembu por 3 a 1, de virada.

    Com a derrota, o Corinthians continua com 43 pontos ganhos e termina a 24ª rodada na terceira colocação. A equipe paulistana liderava o campeonato desde o fim da 7ª rodada, quando venceu o Bahia por 1 a 0, em Salvador.

    PARLAMENTARES VISITAM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO



    Min. Padilha, Saúde

    Comissão de Parlamentares visitam logo mais, às 08:30h, o Hospital Universitário-HU da UFPI, os deputados estaduais serão recebidos pelo reitor Luís Júnior, e querem saber como o hospital irá funcionar e como será integrado à rede hospitalar de Teresina.
    A capital tem Sistema de Saúde tida de referência mas, enfrenta problemas com a grande demanda (pacientes do interior e estados vizinhos) e carência de unidades de atendimento, principalmente nos serviços de Urgência e Emergência. O HU, já há mais de 20 anos vem sendo trabalhado encontra-se concluído  equipamentos de primeira geração mas, por questões técnicas/burocráticas não foi aberto ao público.